Notícias & Vídeos

14
SET

Alta Performance e produtividade: Repense na funcionalidade do seu escritório

Como a arquitetura corporativa da sua empresa atua para promover mais interatividade entre os colaboradores e proporcionar mais sinergia entre departamentos? Hoje em dia, esse é um elemento indispensável para ambientes corporativos.

Os tempos onde a utilização de mobiliários e espaços fechados eram vistos como prioridade ficaram para trás. Hoje, ao elaborar um projeto de arquitetura corporativa, é indispensável priorizar a incorporação de espaços flexíveis e que proporcionem autonomia aos usuários, características relacionadas a um aumento de produtividade individual e das equipes.

Para isso, podem ser utilizadas diversas alternativas, como ambientes híbridos, otimização de salas, espaços que incentivem interação social ou descanso, uso de mobiliários específicos, entre outros.

O que todas essas opções têm em comum é que dependem de um bom projeto que leve em consideração a cultura da empresa e de seus colaboradores, configurações e diversidade de espaços, permitindo que se extraia o máximo de agilidade e eficiência dos usuários.

A Gabbinetto tem mais de três décadas projetando e fabricando mobiliário corporativo, se mantendo sempre atentas às necessidades das inovações do mercado, buscando e criando tendências. Entre em contato e saiba mais.