Notícias & Vídeos

05
AGO

Como integrar áreas colaborativas ao ambiente corporativo

Utilizar uma construção que não deixe de lado a integração entre os espaços é importante para proporcionar uma sensação de unidade ao escritório, além de gerar mais harmonia entre móveis e decoração, além de facilitar possíveis alterações no futuro.

Por isso, as áreas colaborativas devem seguir a identidade de toda a empresa, evitando transmitir sensação de isolamento ou desconforto, e ao mesmo tempo atendendo as necessidades dos colaboradores. 

Para que essa harmonia seja alcançada, investir nos móveis corporativos adequados é crucial. Por meio deles, é possível realizar essa ‘comunicação’ entre os diferentes layouts pela paleta de cores, design e materiais utilizados.

Um exemplo é que, se o escritório utiliza mais móveis de madeira na cor natural, utilizar mobiliários de metal em cores contrastantes pode resultar em uma poluição visual muito desconcertante.

Com mais de 27 anos de experiência projetando e fabricando mobiliários corporativos, a Gabbinetto é a parceira ideal para que sua empresa conte com uma solução funcional e elegante.