Arquivamento
Call Center
Mesa de Apoio
Mesa elevatória
Mesas colaborativas
Mesas de escritório
Mesas de Reunião
Mesas para recepção
Plataforma de trabalho
Armários para escritório
Credenzas para escritório
Estante Modular
Gaveteiros para escritório
Locker Booth
Lockers para escritório
Biombos Divisores
Divisória Piso-Teto
Painel AL-8
Painel Panorâmico
Atto
Colors
Diret
Lounge Coleções
Painel
Prisma
Ston
Colaborativo
Escritório
Home Office
Lounge Ambientes
Público
Recepção
Reunião
Treinamento
Cadeiras Empilháveis
Cadeiras Fixas
Cadeiras Giratórias
Poltronas e lounge
Sofás
Booth
Mesa Retangular Prisma
Mesa Slim
Suporte para Celular
Suporte para CPU
Suporte para Notebook
A ergonomia cognitiva é, como o nome indica, diretamente ligada aos processos cognitivos das pessoas. É uma área que estuda e age para melhorar concentração, memória, raciocínio, atenção e emoções nos espaços de trabalho.
Tem como finalidade criar condições favoráveis para os trabalhadores desfrutarem de mais qualidade de vida nas empresas, tomando as melhores decisões para garantir mais foco no cotidiano.
Com a ergonomia cognitiva, são realizadas práticas voltadas às questões psicológicas dos colaboradores, beneficiando os processos de execução de tarefas, cumprimentos de responsabilidade e construindo um espaço mais saudável para todos.
Para colocar a ergonomia cognitiva em prática, é necessário mais do que prezar por cadeias econômicas, mesas adequadas e postura correta. É necessário que as empresas conscientes voltem suas atenções para os aspectos cognitivos para evitar sobrecargas e transtornos psicológicos que fazem aumentar o absenteísmo.
Pensar em ergonomia cognitiva é ir além da utilização do mobiliário correto: é, também, priorizar o bem-estar da sua equipe, tornando assim o seu ambiente mais saudável para todos os colaboradores.