Notícias & Vídeos

31
MAR

Lounge Corporativo: como projetá-lo da melhor forma?

O lounge corporativo se tornou um dos principais pontos dentro do ambiente de trabalho. O espaço é utilizado para inúmeras atividades como sala de espera, local para convívio social, descanso ou para simplesmente desfrutar de um bom bate papo. Por ter uma importância grande dentro da empresa é preciso estabelecer a melhor forma de projetá-lo para assim determinar o melhor conceito e quais serão os elementos necessários para compor o ambiente. 

Separamos algumas dicas para te ajudar. Confira: 

Determine o espaço e o design 

Escolher onde será o lounge é o primeiro passo, por isso é necessário saber onde será o local reservado para ser o ambiente e quais serão as atividades realizadas ali, assim você consegue estabelecer qual será o melhor design e estilo que será aplicado no espaço.

Mobília 

Geralmente o lounge tem por objetivo ser um ambiente confortável, por isso é importante escolher móveis que ofereçam opções aconchegantes, mas sem deixar de ser elegante e moderno. Uma ótima opção é investir em sofás flexíveis pois assim você consegue montar várias opções criativas sem deixar o conforto de lado, um exemplo disso é o sofá MOD Curvo da Gabbinetto, com ele é possível ter mais versatilidade e um design moderno. 

Experiência diferenciada 

Uma boa forma de entregar uma experiência diferenciada para aqueles que irão frequentar o local é investir em móveis multiuso, ou seja, uma estrutura capaz de se adaptar em diversas atividades. Um exemplo disso é a mesa Bistrô 5050, com ela os funcionários conseguem ter um espaço para realizar as reuniões ou para descansar e conversar de forma informal.

Na Gabbinetto contamos com as melhores opções para te ajudar a compor um um ambiente corporativo de sucesso.