Notícias & Vídeos

30
JUN

Mobiliário corporativo: Confira as novas tendências para ambientes corporativos

As novas tendências para ambientes corporativos é investir em locais abertos e funcionais, focando em áreas comuns e móveis modernos. Entenda: 

Espaços abertos 

As salas fechadas estão dando lugar a espaços abertos que permitem uma maior interação entre os colaboradores, e para manter a plenitude sem deixar de lado a privacidade, o ideal é investir em painéis divisores. 

As Divisórias Piso-Teto trazem soluções modernas e funcionais para a divisão dos ambientes, proporcionando elegância e flexibilidade em diferentes projetos. 

Móveis coloridos e modernos 

As cores são uma parte fundamental da decoração, além de representar e estabelecer a imagem da empresa também influencia na produtividade dos funcionários. Assim, na hora de escolher os móveis foque bastante nas cores, e claro, no conforto.

Invista em cadeiras, sofás e mesas funcionais que sejam capazes de se encaixar no ambiente como as Poltronas Wind, sua estrutura elegante e versátil adequa-se desde os espaços tradicionais aos mais modernos. 

Áreas comuns 

Uma área comum mais descontraída ajuda os funcionários a relaxarem e aproveitarem um tempo de descanso. 

Para estabelecer um ambiente saudável e que estimule sua produtividade use móveis confortáveis como a linha Colors, que traz mais autenticidade e criatividade para empresa e facilita para os funcionários conseguirem guardar seus itens. 

Empresas modernas e inovadoras é com a Gabbinetto.