Notícias & Vídeos

05
MAI

Mobiliário corporativo: Dicas de decoração para o coworking

O coworking está em alta, especialmente agora que os escritórios estão voltando ao presencial após a pandemia. Segundo especialistas da Coworking Brasil.Org, desde 2019 houve um crescimento de 25% na implantação desse tipo de organização. 

A tendência promove mais funcionalidade e espaço dentro do ambiente corporativo, além de reduzir gastos e gerar mais conforto para os funcionários. 

Por isso, nós separamos algumas dicas de decoração para te ajudar a organizar o coworking ideal para a sua empresa. Confira: 

Conforto: Um lugar confortável para que os funcionários possam realizar suas atividades é fundamental para o funcionamento da empresa. Por isso,  leve sempre em consideração a ergonomia do móvel, escolha cadeiras que permitam a movimentação dos profissionais sem gerar dificuldades.Uma boa escolha também é optar por mesas de trabalho com divisórias, elas trazem mais conforto acústico e segurança aos usuários do ambiente.

Padrão: Com o coworking é possível definir melhor o padrão estético do local, fazendo com que o ambiente tenha uma identidade que combine com a empresa. As cores são um dos principais meios de promover essa melhoria, além de escolher móveis padronizados que se adequam ao espaço. 

Áreas comuns. Invista em espaços como salas de café, descanso, jogos entre outras. Isso torna o ambiente mais humanizado e melhora a interação dos funcionários. A decoração pode ser feita de forma mais descontraída e confortável com sofás e  mesas colaborativas. 

A Gabbinetto conta com uma variedade de mobiliário corporativo para te ajudar. Entre em contato conosco e conheça nossos produtos!