Notícias & Vídeos

26
ABR

Mobiliário corporativo: O que considerar na hora de escolher a cadeira de escritório

Muitos fatores influenciam no desempenho e bem-estar dos funcionários no escritório, por isso para manter um ambiente confortável não só para que os profissionais possam realizar suas tarefas, mas também um lugar acolhedor para os clientes. É preciso escolher o mobiliário corporativo ideal, especialmente as cadeiras de escritório, que são os itens mais utilizados no dia a dia. 

Mas afinal, o que considerar na hora de escolher a cadeira perfeita e juntar conforto com estilo? Vem que a gente te ajuda! 

Tamanho: Na hora de escolher a cadeira ideal é preciso levar em consideração alguns pontos como o tamanho do espaço e quantas pessoas tem na equipe, bem como se terá uma área reservada para atendimento do cliente ou sala de reunião. 

Ergonomia: Os funcionários irão passar muitas horas sentados no mesmo local trabalhando, por isso é essencial escolher uma cadeira que possa deixar o corpo em uma posição ideal, sem machucar e nem promover danos à saúde. 

Design: Conforto e elegância podem sim andar lado a lado. Investir em uma cadeira com um design que combine com o ambiente é importante para passar seriedade e mostrar a identidade da empresa.

Aqui na Gabbinetto buscamos sempre criar os melhores mobiliários corporativos, contamos com uma variedade de produtos de qualidade que se adequam a diversos tipos de segmentos. Entre em contato conosco e saiba mais!