Notícias & Vídeos

02
SET

O que esperar dos ambientes corporativos após a pandemia do Covid-19?

Não há dúvidas de que os ambientes corporativos já estão sendo profundamente transformados neste período da pandemia de covid-19. E no pós-pandemia, a tendência de um novo modelo de escritórios é quase irreversível. 

Já é sabido que modelos híbridos, com parte da equipe trabalhando presencialmente e outros colaboradores no regime home office é uma realidade. Também muito se fala no quanto o distanciamento entre as mesas irá aumentar, com salas de reunião menores e ampliação dos espaços abertos. Esse novo mundo corporativo veio para ficar.

Também é importante destacar o quanto o mobiliário dos ambientes profissionais pós-pandemia terá como destaque a fácil higienização. Porque se a limpeza constante se faz necessária para conter a disseminação dos vírus, o ambiente laboral não pode ficar de fora. 

Por isso, os novos móveis passam a ser fabricados com materiais que permitem limpeza e higienização facilitada, com rápida desinfecção devido ao alto volume de pessoas trafegando pela empresa. É possível perceber essa mudança especialmente em ambientes como as recepções, elevadores e halls de entrada, onde há mais movimentação de colaboradores.

Quem não estiver conectado com as tendências para o futuro do mundo corporativo ficará para trás. Na Gabbinetto, oferecemos o mobiliário mais moderno, funcional e confortável para o seu ambiente de trabalho. Visite o nosso site, confira os modelos e faça o seu pedido.