Notícias & Vídeos

25
OUT

O que muda com a retomada aos ambientes corporativos?

Mesmo após a pandemia da Covid-19, muitas coisas devem demorar a voltar a ser como antes, principalmente os ambientes corporativos, que precisam se adaptar agora ao “novo normal”.

Uma das grandes alterações deve ser em relação ao distanciamento. Agora, mesmo que as pessoas compartilhem o mesmo espaço, isso deve ser feito de maneira mais controlada, com estações de trabalho planejadas para proporcionar mais segurança e conforto, sem abrir mão da funcionalidade.

A partir deste momento, os locais também devem ser mais abertos, permitindo uma boa circulação, com a aplicação planejada de mobiliários, de forma a evitar a ocupação desnecessária de espaços.

Outro fator importante está na higienização, com empresas priorizando a utilização de materiais e superfícies de fácil higienização, principalmente em ambientes como recepção e sala de reunião.

Além disso, a rotina dos colaboradores também deve ter mais flexibilidade, com empresas e funcionários utilizando os aprendizados da quarentena para construir modelos híbridos e produtivos.

Adeque o seu ambiente corporativo com os produtos Gabbinetto, mantendo o ambiente seguro e funcional, para as necessidades atuais.