Arquivamento
Call Center
Mesa de Apoio
Mesa elevatória
Mesas colaborativas
Mesas de escritório
Mesas de Reunião
Mesas para recepção
Plataforma de trabalho
Armários para escritório
Credenzas para escritório
Estante Modular
Gaveteiros para escritório
Locker Booth
Lockers para escritório
Biombos Divisores
Divisória Piso-Teto
Painel AL-8
Painel Panorâmico
Atto
Colors
Diret
Lounge Coleções
Painel
Prisma
Ston
Colaborativo
Escritório
Home Office
Lounge Ambientes
Público
Recepção
Reunião
Treinamento
Cadeiras Empilháveis
Cadeiras Fixas
Cadeiras Giratórias
Poltronas e lounge
Sofás
Booth
Mesa Retangular Prisma
Mesa Slim
Suporte para Celular
Suporte para CPU
Suporte para Notebook
Não é simples montar um escritório de forma adequada. E quando a empresa possui um grande número de funcionários dividindo o mesmo ambiente, a tarefa fica ainda mais complexa. Atualmente, muitas corporações adotaram as plataformas de trabalho.
Trata-se de bancadas conectadas, responsáveis por mais otimização do espaço e integração das equipes. Mas é preciso atenção ao escolher o modelo ideal para o seu escritório. Confira abaixo os três tipos mais comuns de plataformas de trabalho e sua aplicação.
Plataforma conectada: uma grande mesa, com todos os integrantes compartilhando a mesma área de trabalho com praticidade e dinamismo. Simples, né? Aqui, as tomadas e conexões são embutidas, para não haver interferência de fios, deixando a mesa livre.
Plataforma aberta: ideal para um espaço integrado, mas prezando a privacidade. Neste modelo, há pequenas divisões, com acessórios para facilitar a organização dos colaboradores, como armários laterais e gaveteiros, além de comportar uma gama variada de itens adicionais.
Plataforma em conjunto: neste caso, a quantidade de lugares depende da configuração do projeto. Há pequenas divisões frontais, proporcionando ainda mais privacidade à equipe.
Com as plataformas de trabalho, o seu escritório se conecta com o futuro do mundo corporativo!