Notícias & Vídeos

28
SET

Plataforma de Trabalho: Quais os melhores modelos para seu escritório?

Não é simples montar um escritório de forma adequada. E quando a empresa possui um grande número de funcionários dividindo o mesmo ambiente, a tarefa fica ainda mais complexa. Atualmente, muitas corporações adotaram as plataformas de trabalho. 

Trata-se de bancadas conectadas, responsáveis por mais otimização do espaço e integração das equipes. Mas é preciso atenção ao escolher o modelo ideal para o seu escritório. Confira abaixo os três tipos mais comuns de plataformas de trabalho e sua aplicação. 

Plataforma conectada: uma grande mesa, com todos os integrantes compartilhando a mesma área de trabalho com praticidade e dinamismo. Simples, né? Aqui, as tomadas e conexões são embutidas, para não haver interferência de fios, deixando a mesa livre. 

Plataforma aberta: ideal para um espaço integrado, mas prezando a privacidade. Neste modelo, há pequenas divisões, com acessórios para facilitar a organização dos colaboradores, como armários laterais e gaveteiros, além de comportar uma gama variada de itens adicionais. 

Plataforma em conjunto: neste caso, a quantidade de lugares depende da configuração do projeto. Há pequenas divisões frontais, proporcionando ainda mais privacidade à equipe. 

Com as plataformas de trabalho, o seu escritório se conecta com o futuro do mundo corporativo!