Notícias & Vídeos

16
JUN

Quando cabines acústicas substituem as salas de reunião?

Cabines acústicas permitem a realização de reuniões por videoconferências sem um investimento elevado em transformações na infraestrutura do seu escritório, substituindo as tradicionais salas de reunião e ocupando menos espaço. 

Inicialmente, elas foram usadas em ambientes corporativos de planta aberta, os chamados “open plan”. Com o modelo, é possível evitar assim distrações e ser atrapalhado por ruídos durante importantes tomadas de decisão, além de garantir a privacidade necessária para momentos importantes da sua empresa.  

Com as cabines acústicas, o escritório ganha uma solução de isolamento sem poluir a decoração ou prejudicar o design do ambiente. É ideal para fazer mais com menos, colocando o uso individual e a ocupação rotativa de um espaço para reuniões a serviço de todos. 

Cabines acústicas são a solução para escritórios do futuro. Investindo nessa nova forma de organizar o seu ambiente corporativo, você se conecta com o que há de mais avançado em layout, design e otimização de espaços.